No mês de fevereiro nos mobilizamos como congregação aqui em Inhoaíba para a "SANTA CONVOCAÇÃO -ADORA RIO". Tivemos a oportunidade de adorar e fazer proclamações sobre a cidade sempre pensando nas vidas perdidas, claro. Nesse período Leonardo Airão, um amigo, esteve trabalhando e precisou dormir na Lapa. Lá, ele teve uma percepção do que a festa profana do carnaval provoca nas pessoas. Publico aqui seu texto com adaptações:
"Do lugar mais alto, com visão privilegiada da festa, Deus me dizia algo como: ' Olhe como essas pessoas procuram por algo que nunca chega.' As pessoas que acabavam de chegar, observavam quem estava ao seu redor, e como que querendo ser vistas, marcavam um tempo no mesmo lugar e tomavam os primeiros goles. Os que estavam a um certo tempo eram os que andavam em círculos, frustrados por não terem suas expectativas correspondidas. Se a 'solução' não chega pra eles então depois de algumas horas, o vazio parece gritar dentro da pessoa e ela como se não tivesse nada a perder, pois a festa acabaria brevemente, se deixa dominar pelo efeito do álcool, e começam desesperadamente a chamar a atenção para si, gritando, dançando de formas inusitadas, enfim cenas mais fáceis de se perceber do que as anteriores.
Eu louvo a Deus por ter me tirado dessa realidade dissimulada. Quero aproveitar cada oportunidade de falar de Deus e desse amor inexplicável..."
APROVEITE TODA OPORTUNIDADE! PERTO DE VOCÊ TAMBÉM HÁ PESSOAS VAZIAS!
PAZ

Interessante, nunca tinha reparado desse jeito!
ResponderExcluirFala Fil!!!
ResponderExcluiré isso ai estamos juntos para mexer com essa cidade, abalar o que precisa ser abalado e estabelecer o Reino Inabalavel nessa terra.
Depois atualiza o link do meu blog nas listas de blogs.
beijo grande té mais...