Adquiri o costume de todas as noites falar palavras de bênção sobre o ventre de minha mulher. Sempre disse que abençoaria muito meus filhos. No meu casamento fui provido de muita coisa. Sei que também verei esse cuidado de Deus nessa nova fase.
Em 2/11 é feriado nacional para as pessoas visitarem os túmulos dos seus entes queridos mortos. Tivemos a oportunidade de numa mobilização nacional evangelizarmos nesse dia.
Aqui em Campo Grande, Zona Oeste do RJ, não imaginava que veríamos uma verdadeira romaria no cemitério. Inevitável que nós mesmo nos emocionássemos muito ao consolar aqueles que choravam.
Enquanto adorávamos na porta do cemitério recebi uma ligação. Estava ganhando um berço enquanto evangelizava...
"Buscai primeiro o Reino de Deus e sua justiça...." MT 6:33 é a primeira lição da paternidade!!!!
Compartilho agora o vídeo e os comentários sobre o dia da Vida!
Este vídeo foi feito por um de nossa equipe. Ao todo 37 irmãos de Campo Grande, Zona Oeste do RJ, compareceram ao cemitério de Campo Grande na manhã do dia 2/11.