quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estive em seu bairro – LARGO DO CORREIA



Durante estes 70 dias de jejum Deus nos orientou a fazer uma caminhada de oração doando simbolicamente os alimentos jejuados para manifestar amor pelos mais carentes.
No sábado, 03 de setembro, caminhamos e fomos conduzidos ao bairro de Nova Conquista onde pudemos doar os mantimentos e orar por diversas famílias.

No feriado desta quarta-feira (07 de setembro) foi a vez do Largo do Correia receber a caminhada de oração com direito a palhaços para convidar as crianças à Praça do Areal onde houve atendimentos sociais. Vários irmãos doaram seu feriado para fazer aplicação de flúor, corte de cabelo, verificação da pressão e da glicose, atendimento de nutricionista e assessoria jurídica, além de recreação e algodão doce para as centenas de crianças que compareceram à praça.

































No bairro já estavam se reunindo um grupo de irmãos da célula de Daniel e Simone que por dois anos já cresciam e multiplicavam a Palavra de Deus na região. Esta data se tornou ainda mais especial pela Legitimação deste casal em plena rua através de uma direção dada pelos céus ao Apóstolo Renan.

Muitas vidas se entregaram a Cristo no culto ao final da tarde e cremos que o bairro do Areal no Largo do Correia recebeu um grande toque da parte de Deus. Proclamamos que muito mais ainda vai se manifestar através dos novos pastores e dos novos convertidos da região. 

Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar!