Há 7 anos eu tenho ensinado na Escola de Líderes no MATF(comecei cedo, com 17 anos). No princípio minha primeira matéria seria Evangelismo e temi bastante. Muitos temem pois este é um assunto que nos confronta com nossa prática. Só que a escolha de que eu desse essa aula foi proposital, pois através desta matéria Deus moldou meus pensamentos e práticas. Apaixonei-me pelo assunto. Tornei-me então o professor desta matéria. Se tem uma lição que eu deixo com isso tudo:
"NÃO SE ACOVARDE! DEUS ÀS VEZES NOS CHAMA PRA FAZER ALGO QUE NÃO SABEMOS FAZER PARA QUE DEPENDAMOS DELE."
No final do ano fiz uma aula prática com a turma de evangelismo e o pessoal do projeto "Estive".
Nenhum comentário:
Postar um comentário