No mês de fevereiro nos mobilizamos como congregação aqui em Inhoaíba para a "SANTA CONVOCAÇÃO -ADORA RIO". Tivemos a oportunidade de adorar e fazer proclamações sobre a cidade sempre pensando nas vidas perdidas, claro. Nesse período Leonardo Airão, um amigo, esteve trabalhando e precisou dormir na Lapa. Lá, ele teve uma percepção do que a festa profana do carnaval provoca nas pessoas. Publico aqui seu texto com adaptações:
"Do lugar mais alto, com visão privilegiada da festa, Deus me dizia algo como: ' Olhe como essas pessoas procuram por algo que nunca chega.' As pessoas que acabavam de chegar, observavam quem estava ao seu redor, e como que querendo ser vistas, marcavam um tempo no mesmo lugar e tomavam os primeiros goles. Os que estavam a um certo tempo eram os que andavam em círculos, frustrados por não terem suas expectativas correspondidas. Se a 'solução' não chega pra eles então depois de algumas horas, o vazio parece gritar dentro da pessoa e ela como se não tivesse nada a perder, pois a festa acabaria brevemente, se deixa dominar pelo efeito do álcool, e começam desesperadamente a chamar a atenção para si, gritando, dançando de formas inusitadas, enfim cenas mais fáceis de se perceber do que as anteriores.
Eu louvo a Deus por ter me tirado dessa realidade dissimulada. Quero aproveitar cada oportunidade de falar de Deus e desse amor inexplicável..."
APROVEITE TODA OPORTUNIDADE! PERTO DE VOCÊ TAMBÉM HÁ PESSOAS VAZIAS!
PAZ
