segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CONSERTANDO O MUNDO







Certa vez um homem estava ocupado em seus trabalhos e seu filho o chamava para brincar. Querendo distrair o menino, o pai recortou um mapa-múndi e improvisou um quebra-cabeça bem complicado, afinal quem saberia montar exatamente os lugares das nações no planeta?

Certo de que uma criança demoraria bastante disse:

- Filho, conserte o mundo pro papai! Só volte quando terminar!

Não se passaram nem 5 minutos e o menino o chamou dizendo:

- Veja papai! Consertei o mundo!

- Como você fez isso? – perguntou espantado ao ver que todos os países estavam corretamente colocados.

- Eu achei complicado consertar o mundo, mas quando virei uma das peças vi que era um pé de um homem e virei a outra peça e era uma mão. Percebi que atrás dos países formava o corpo humano. Como não sabia consertar o mundo, consertei o homem que eu sabia como. Depois de montar o homem virei e vi que tinha consertado o mundo.


Decidi ser alguém que conserta vidas. Uma vida ,só uma, é muito importante! A história de cada uma que poderia ser diferente se não tivessem conhecido Jesus me emociona.

Ainda neste ano conserte um homem, você terá consertado um mundo.