sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sobre a gravidez e o dia da vida

Depois de quase quatro anos de casado minha esposa me deu a alegria de se deixar engravidar...(risos) Foi uma alegria só nas nossas famílias e na nossa igreja.

Adquiri o costume de todas as noites falar palavras de bênção sobre o ventre de minha mulher. Sempre disse que abençoaria muito meus filhos. No meu casamento fui provido de muita coisa. Sei que também verei esse cuidado de Deus nessa nova fase.

Em 2/11 é feriado nacional para as pessoas visitarem os túmulos dos seus entes queridos mortos. Tivemos a oportunidade de numa mobilização nacional evangelizarmos nesse dia.

Aqui em Campo Grande, Zona Oeste do RJ, não imaginava que veríamos uma verdadeira romaria no cemitério. Inevitável que nós mesmo nos emocionássemos muito ao consolar aqueles que choravam.

Enquanto adorávamos  na porta do cemitério recebi uma ligação. Estava ganhando um berço enquanto evangelizava...

"Buscai primeiro o Reino de Deus e sua justiça...." MT 6:33 é a primeira lição da paternidade!!!!

Compartilho agora o vídeo e os comentários sobre o dia da Vida!
Este vídeo foi feito por um de nossa equipe. Ao todo 37 irmãos de Campo Grande, Zona Oeste do RJ, compareceram ao cemitério de Campo Grande na manhã do dia 2/11.



Acabamos de chegar do DIA DA VIDA (mobilização nacional de evangelismo no dia de Finados). Pelo lado de fora vi algumas senhoras sérias olhando para os restos mortais de suas famílias. Não resisti e dei a volta para encontrá-las. Entreguei o lenço, falei algumas palavras. Elas nada disseram. Voltei pro lugar onde estava e pude ver que agora uma delas não estava mais prendendo o choro. Ela se enxugava com o lenço. Fiquei com um "nó na garganta." Sei que quando os falecidos estão nessas caixas é porque morreram a muito tempo. E elas ainda estavam com essa dor no peito...
Postem aqui seus testemunhos. Quem tiver fotos, poste também.Paz
 ·  · Compartilhar ·  quarta às 13:37

    • Marcos Da Denise Ramos É amigo, igual a história do rapaz que jogava uma após outra estrela do mar de volta para o mar e dizia para que esta olhando e questionando que não adiantava. ELE DIZIA AO LANÇAR MAIS UMA "PARA ESSA AQUI FEZ DIFERENÇA". E assim "TODAS AS PESSOA QUE RECEBERAM AQUELA LEMBRANÇA O UMA PALAVRA FEZ DIFERENÇA"
      quarta às 14:36  ·  ·  5

    • Edivaldo Bomfim Estivemos lá eu e minha família, foi sensacional. E o Senhor me mostrava que verdadeiramente o caminho para a aprovação do Espírito é único: Negar a vida da alma (Mt 16:24-25). Não basta saber ou falar a respeito; é necessário praticar. Paz e Fogo!
      quarta às 14:42  ·  ·  5

    • Gersica Campos Avistei uma mulher sozinha, sentada perto de um túmulo. Eu lhe disse que o Senhor console seu coração e ofereci o lenço, mas ela rejeitou. Perguntei se queria que orasse por ela, mas rejeitou tbm. Falou que não quer mais saber de Deus, pois Ele havia tirado o seu marido, uma pessoa mto boa de coração. Dava as roupas de seu corpo para outras pessoas... E no momento que ela pediu a Deus uma única coisa, segundo ela, Ele rejeitou. Agora, ela não que saber mais de Deus. Quando ela disse isso, mal olhava para minha cara. Me ajoelhei e olhei em seus olhos e contei o que havia acontecido comigo. Que perdi tbm uma pessoa a quase 3 anos, e no momento questionei várias vezes com Deus, e teve um tempo que nem queria falar Com Ele. Mas o Senhor consolou meu coração. Nesse momento ela passou a me olhar. E vi que uma resistência havia caído. Eu perguntei se pelo menos queria um abraço, ela abriu um pequeno sorriso e aceitou. Nesse momento senti que saiu algo de mim nesse abraço. E no final eu disse sorrindo, não me importa, mas de qualquer forma passarei a orar por ela... E ela disse com um sorriso que tudo bem...
      quarta às 14:56  ·  ·  13

    • Aline Airão Ai...chorei!!!Como Deus faz as coisas, tinha q ser vcGersica Campos, só vc tinha bagagem pra confrontar esse sentimento dessa moça, com certeza a semente foi lançada, ela vai lembrar desse dia pro resto da vida dela, eu creio!!! Tenho muito orgulho de vc,nós ñ somos daqueles q retrocedem!!!!Deus é tão lindo q ainda nos dá a portunidade de encinar pra outros e entender a dor do outro, pois afinal passamos pela mesma dor e resistimos no amor do Senhor!!!!Te amo!!!
      quarta às 15:12  ·  ·  7

    • Edivaldo Bomfim Eu e o irmão Marcos Venâncio tivemos a oportunidade de estarmos juntos nas abordagens, foi tremendo após várias abordagens decidimos ir consolar os que estavam no lugar chamado CRUZEIRO, o Senhor nos mostrava as almas cativas e decidimos chamar mais irmãos e ali vizemos um ato profético declarando que chegaria a verdadeira LUZ que é Cristo a aquelas VIDAS.entregamos vários lenços com a expressão BEM AVENTURADOS OS QUE CHORAM, POIS SERÃO CONSOLADOS, que estas palavras encontre nestas vidas espaço e que no próximo ano elas venham conosco neste projeto resgate. Paz e Fogo!
      quarta às 15:13  ·  ·  5

    • Gersica Campos Amém Aline Airão. Estava pensando no que a Ap. Nelma disse...Ele foi uma semente... E vejo que ainda dá frutos... Assim como em Hebreus fala sobre hérois da fé, o nome do Alan tbm está nessa lista, que é para ser contado... vc sabe né? Tbm te amo! Obrigada pelas palavras de encorajamento.
      quarta às 15:22  ·  ·  8

    • Aline Airão Caraca Gersica Campos,vc tirou o dia hoje pra me emocionar!!Sim concordo ele foi uma semente ñ tinha ouvido isso ainda e nem pessado desse jeito,com certeza faz todo sentido isso!!!
      quarta às 15:32  ·  ·  5

    • Marcos Da Denise Ramos Gostaria de lançar um desafio para aquele que não puderam estar neste momento tão especial para MATF, no ano que vem o evangelista Felipe nos convidou para estamos em dois cemitério e com certeza vai faltar você! Pois pessoas estavam precisando de receber uma palavra ou como fizemos em alguns momentos "em silêncio ao lado delas", como ocorreu no cruzeiro, em que ficavamos parados aparentemente olhando para aquela cruz vazia, mas todos estamos orando a quem já este em uma Cruz e que hoje realmente esta vazia, a JESUS CRISTO.
      quarta às 15:34  ·  ·  7

    • Valfrido Andrade Engraçado. msm quando era espírita eu detestava esse dia dos finados. aprendi q nao podiamos orar pelos mortos e nem cultuar a morte deles... quando aceitei jesus aboli qualquer sentimento de morte, porque acredito que as pessoas salvas estao melhores do que nós. mas, hoje quase o inimigo tentou me convencer desse dia fazendo lembrar do meu irmão, da minha mãe e do nosso alan, mas repreendi na hora porque sei que não é de Deus esse dia dos finados! mas concordo com a jerssica, devemos consolar essas pessoas que estão sofrendo pelos entes queridos e que só aumenta nesse dia! aposto que há muitos cristãos com o coração revoltoso, tentando questionar o sentido da vida, porque partimos, etc. eu somente tenho uma resposta: meu único, verdadeiro, inquestionável, insuperável, amigo pra todas as horas: O espírito santo de Deus! Eu te amo Meu senhor!
      quarta às 16:05  ·  ·  5

    • Denise Pires Foi mesmo maravilhoso!! A ceara é grande.... passamos lá em frente ao cemitério após o almoço e mais uma multidão chegava... precisamos mesmo ir com chuva ou sem chuva, o Senhor nos usa e pessoas são alcançadas pelo amor de Deus através de nossas vidas.
      quarta às 18:28  ·  ·  4

    • Daniel Breno foi impressionante como as pessoas aceitavam o abraço de cristo através de mim.
      quarta às 20:31  ·  ·  5

    • Felipe Mouta Daniel abraçava as pessoas e chorava o tempo todo!!!
      Ontem às 01:06  ·  ·  1

    • Wendel Moraes Costa tb chorei depois d ler os coments daGersica Campos e da Aline AirãoFelipe Mouta, glória a Deus pela tua vida! falei p/ Galber "nunca pensei q faria isso na minha vida". Tenho vivido coisas extraordinárias e agradeço a Deus pela oportunidade d viver e conhecer as pessoas q tenho conhecido... No final do dia, fui no "Livres p/ Adorar" c/ o Renan Muniz. E como eles ministram "VAI VALER A PENA! VAI VALER A PENA! VAI VALER A PENA!"
      Ontem às 05:17  ·  ·  3

Nenhum comentário:

Postar um comentário