quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Projeto "Estive em sua casa"



Vou aproveitar o espaço deste blog para explicar um pouco como funciona este projeto de desenvolvido no Ministério Apostólico Terra Fértil.

Em um dia, os discípulos se reúnem para entrar numa comunidade e se oferecem para orar pelas casas, voltando nas mesmas por mais três semanas.

As casas visitadas são marcadas com um adesivo dizendo: “ESTIVE EM SUA CASA”, para que outros da equipe identifiquem quem já foi visitado.

O objetivo é que depois de um tempo todas as casas tenham sido visitadas.
Entendemos que não devemos esperar até que eles venham à congregação, mas devemos ir até eles.

Mesmo que nem todos se decidam, pelo menos todos terão tido a oportunidade de ouvir à Palavra.

Começamos pelo bairro de “VILA DO CÉU”. Hoje, (em 2009) 314 famílias foram visitadas por uma equipe de filhos de Deus que estão se manifestando, tendo alcançado 60% da nossa meta inicial.

No dia 07/09/2009 o bairro foi impactado pelo “Estive em Seu Bairro” um dia com passeio de bicicleta, ação social e um show evangelístico.

Também a igreja do “LARGO DO CORREIA” começou a fazer o projeto no local chamado “CAMINHO DA RAZÃO”.

Nota 1: Este projeto foi originalmente idealizado pelo “Projeto Vida em Pinheiral”, Congregação filha de Volta Redonda com o nome "Eu vou à sua Casa".
Nota 2: Dados atuais - Os primeiros 2000 adesivos acabaram e ainda famílias são visitadas pela equipe Pés Velozes e na igreja do Largo do Correia. Um município no sertão da Bahia já foi visitado e em breve será a vez de Salvador/BA.